PC SOFT

PROFESSIONAL NEWSGROUPS
WINDEVWEBDEV and WINDEV Mobile

Home → WINDEV 25 → WINDEV MOBILE
WINDEV MOBILE
Started by guilherme, Nov., 01 2016 6:54 PM - 1 reply
Registered member
12 messages
Popularité : +1 (1 vote)
Posted on November, 01 2016 - 6:54 PM
Por exemplo, eu vi que tem como criar telas para Iphone 6, Iphone 6 plune e Ipad.

A pergunta é, eu crio um projeto para cada chamado os mesmos webservices, ou em um mesmo projeto eu crio um form para cada.

Como que o usuário vai baixar o correto para seu uso ?
Registered member
3,659 messages
Popularité : +175 (223 votes)
Posted on November, 01 2016 - 7:51 PM
Guilherme,

O projeto Windev Mobile é responsivo (se adapta a resolução do equipamento em qual foi baixado), ele é código nativo android, ios, windows phone e windows ce. Não é uma plataforma que gera código hibrido, a PCSOFT se preocupou com tudo, o código é um só, e gera uma só tela e funciona para diferentes dispositivos. Eu fiz uma vídeo aula sobre esse assunto por ser algo muito recorrente e já explicado diversas vezes no grupo.

Respondendo a sua pergunta, usa um só webservice, usa só uma tela, usa só um código usando target code ( Y - desvio inteligente de codificação PCSOFT que é único dentre outras linguagens esse recurso de TARGET CODE, só tem na WL), ou seja, programar com WX é diferente, muito simples e inteligente.

Se possível assista o vídeo abaixo:



Meu canal no youtube sempre tem novidades da plataforma, se puder veja os demais videos da minha playlist:



Se possivel me passe no proximo post os seus dados de contato, ok

Forte abraço

:merci:

--
Adriano José Boller
______________________________________________
Consultor e Representante Oficial da
PcSoft no Brasil
+55 (41) 9949 1800
adrianoboller@gmail.com
skype: adrianoboller
http://wxinformatica.com.br/
Message modified, November, 01 2016 - 7:55 PM