PC SOFT

PROFESSIONAL NEWSGROUPS
WINDEVWEBDEV and WINDEV Mobile

Home → WINDEV 25 → Solução Análise não sobe para o SCM não versiona o projeto! Projeto perde a análise!!!
Solução Análise não sobe para o SCM não versiona o projeto! Projeto perde a análise!!!
Started by Boller, Nov., 17 2021 9:58 PM - No answer
Registered member
3,651 messages
Popularité : +175 (223 votes)
Posted on November, 17 2021 - 9:58 PM
Prezados


Eu descobri !!!!! como corrigir o erro grave do SCM que não consegue carregar o projeto completo que está sem os arquivos da análise, pois existem as pastas amarelas e as tabelas dentro dessas pastas, não sobem no SCM.

Bug já tem a solução e foi feito chamado técnico, já passei pro Patrick, mas quero que saibam como resolvi, mas espero que passe pra equipe de desenvolvimento para resolver com urgência.

1 - Você deve remover inicialmente de todos os arquivos “somente leitura” de todas as subpastas e arquivos do projeto isso é muito importante.

2 - Bkp o projeto no zip inicialmente

2 - Abra o projeto e limpe o projeto de arquivos desnecessários, menu inicial, backup, limpar projeto, irá gerar um zip com arquivos soltos não vinculados no explorador de projetos, se forem importantes deverá vincular OUTROS no ramo do projeto.

3 - Entre na análise do projeto deve fazer um reparo, se você receber este erro:
—————————————-
<C: \ Myprojects \ Access_adriano \ Access.ana \ WDANA.SEM>

arquivo: O processo não pode acessar o arquivo porque outro processo bloqueou parte do arquivo.
—————————————-

WDANA.SEM = É UM ARQUIVO ZERO BYTES

reserve em outro diretório “WDANA.SEM”

4 - vá para SCM. e remova-o de lá também porque se você o tiver danificado ao baixar novamente do scm irá dar um erro. Se no administrador do SCM não houver subdiretório no nome da Análise, importe novamente a análise para o SCM. fazer isso corrigiu seu projeto.

5 - Eu também removi o somente leitura de toda a pasta para fazer upload de um novo diretório em scm. o conjunto de tudo isso resolvido, mas a deleção do arquivo foi imprescindível

Entendido para não analisarmos por causa deste arquivo: WDANA.SEM

Eles estão fazendo algo errado? Acabei de criar este arquivo para que todos saibam que eu preciso dele para gerar um patch pack junto com os outros pedidos enviados!

Aguardamos pelo pack de correção e abaixo colocaremos o link

Qualquer dúvida entrem em contato comigo

--
Adriano José Boller
______________________________________________
Consultor e Representante Oficial da
PcSoft no Brasil
+55 (41) 99949 1800
adrianoboller@gmail.com
skype: adrianoboller
http://wxinformatica.com.br/