PC SOFT

PROFESSIONAL NEWSGROUPS
WINDEVWEBDEV and WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Newsgroup dedicated to WINDEV (current version), in Portuguese
« Olá, PC SOFT tem o prazer de anunciar a versão 22 do WINDEV, Webdev e WINDEV Móvel: http://www.pcsoft.fr/annonce22/index.html A nova versão 22 traz-lhe uma incrível quantidade de… »
Started on Oct. 04 2016 by
2 replies
« Prezados, Caso a geração de relatório de uma table para o excel esteja dando esse erro: Unexpected system error. If this error systematically occurs in the same conditions, conta… »
Started on Sep. 29 2016 by
« Procedure NoEnter(Texto) Texto = Replace(Texto,CRLF,"") Texto = Replace(Texto,CR,"") Texto = Replace(Texto,"<13><10>","") Texto = Replace(Texto,"<13>","") Texto … »
Started on Aug. 28 2015 by
« Olá pessoal, estou desenvolvendo (migando) um dos softwares da empresa no windev utilizando o HFSQL, atualmente este software é desenvolvido no GAS utilizando o Microsoft Access, … »
Started on Sep. 29 2016 by
« Olá pessoal, algumas janelas (formulários) do sistema tem muitos controles (campos, tables, etc), o que é mais recomendado, usar considerando o desempenho da aplicação, tab ou pla… »
Started on Sep. 29 2016 by
« Olá pessoal, estou desenvolvendo (migando) um dos softwares da empresa no windev utilizando o HFSQL, atualmente este software é desenvolvido no GAS utilizando o Microsoft Access, … »
Started on Sep. 29 2016 by
« Olá pessoal! Tive uma pequena dúvida e então resolvi da seguinte forma! Geralmente costumo a não vincular o meus combos a uma tabela do banco e uso o listadd com glink. Para que… »
Started on Sep. 28 2016 by
« Pessoal, eu coloquei nos formulário um botões para navegação entre os registros (primeiro, anterior, próximo e último), só que se o usuário alterar alguma informação do registro e… »
Started on Aug. 18 2016 by
« Exemplo: TabName[subscript]..Caption = "NOVO NOME" -- Adriano José Boller ______________________________________________ Consultor e Representante Oficial da PcSoft no Brasil +5… »
Started on Jul. 12 2016 by
« Prezados, Segue aqui as informações de como acessar a base de dados JAVADB/Derby da Nota Fiscal Eletronica (Emissor gratuito), sendo uma informação valiosa para toda a comunidade.… »
Started on Sep. 15 2016 by