PC SOFT

PROFESSIONAL NEWSGROUPS
WINDEVWEBDEV and WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Newsgroup dedicated to WINDEV (current version), in Portuguese
« Prezados, Segue mais um exemplo usando Java Nativo no Windev Mobile: //BroadcastReceiver GPS_On import android.app.Activity; import java.lang.*; import android.util.*; import ja… »
Started on Feb. 27 2016 by
« Prezados, Segue exemplo de como ler um site de html Procedure Importar() //ChangeCharset(charsetDefault) Existe is boolean = False Aspas, Inicial is int Texto, NovoTexto, sA… »
Started on Mar. 15 2016 by
« Quando eu estou digitando um novo registro permite colocar acento, mas grava o sistema salva sem acento, o que preciso mudar? ainda não consegui entender por que acontece isso! v… »
Started on Feb. 26 2016 by
« Prezados, Se informar o IP + “,” + Porta (com vírgula) funciona. Porem, se informar a porta não é possível informar a instância do SQLSERVER: Configurar o Alias da Porta e Inst… »
Started on Mar. 15 2016 by
« Troubleshoot E se a mensagem "Falha ao criar o aplicativo Android ... dex Incorporada" aparece ao gerar um aplicativo (APK) WINDEV Android móvel 20 ou WINDEV Móvel 20 Express? WI… »
Started on Mar. 14 2016 by
« Troubleshoot Quando o número de elementos e tratamento de uma aplicação Android, a compilação pode falhar com o retorno: Echec de l'installation [INSTALL_FAILED_DEXOPT] ou : dific… »
Started on Mar. 14 2016 by
« Prezados, Segue codigo Enviado pelo Marcos Roberto de Gurupi - TO: Procedure DownloadArq(fArq,fArqDestino) OK is boolean Retorno is string OK = HTTPRequest(fArq) IF OK = True … »
Started on Mar. 14 2016 by
« Prezados, Segue mais um exemplo de como extrair links de um site salvo em disco Procedure ExtrairLinks() Aspas, Me is int Texto is string bRegistros is boolean PROGBAR_01..Ma… »
Started on Mar. 11 2016 by
« Prezados, Segue exemplo de como baixar um site em disco: Procedure BaixarSalvar() HourGlass(True) ok is boolean = False PROGBAR_01..Value = 0 PROGBAR_01..MaxValue = Registros… »
Started on Mar. 11 2016 by
« Prezados, Trabalhando com diferentes instâncias com o Driver nativo Ms SQL Server https://mega.nz/… Bons estudos! -- Adriano José Boller ________________________________________… »
Started on Mar. 10 2016 by