PC SOFT

PROFESSIONAL NEWSGROUPS
WINDEVWEBDEV and WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Newsgroup dedicated to WINDEV (current version), in Portuguese
« Olá a todos! Aqui na empresa chegamos em um ponto em que o Web Service gera um arquivo (PDF) e retorna o mesmo para o Windev Mobile em formato de um array de bytes. O que eu gosta… »
Started on Jan. 19 2016 by
« Prezados Segue aqui o link para entrar no grupo do Skype: https://join.skype.com/zAbdM5LJhcGg Para evitar o envio de arquivos que são necessário autorização pra receber e o Skyp… »
Started on Jan. 16 2016 by
« Pra quem estiver utilizando Webdev com Apache e tentar utilizar Oledb para Mssql (Sql Server) vai receber este erro possivelmente OLE DB access error. Error Number = 170124 Failu… »
Started on Jan. 07 2016 by
«  Ativando um aplicativo ou um site (Licença, sistema de cobrança de mensalidade/licenciamento de software) Visão geral Ao distribuir um aplicativo, ele pode ser útil para propor … »
Started on Dec. 10 2015 by
« Caro(a), estou criando um relatorio de inventario. O mesmo deve imprimir as 3 tributacoes (TRIBUTADO, SUBSTITUICAO E ISENTO). Fiz uma query que recebe o paramentro para filtrar os … »
Started on Jan. 04 2016 by
« Caro(a), estou criando um relatorio de inventario. O mesmo deve imprimir as 3 tributacoes (TRIBUTADO, SUBSTITUICAO E ISENTO). Fiz uma query que recebe o paramentro para filtrar os … »
Started on Jan. 04 2016 by
« Caro(a), estou criando um relatorio de inventario. O mesmo deve imprimir as 3 tributacoes (TRIBUTADO, SUBSTITUICAO E ISENTO). Fiz uma query que recebe o paramentro para filtrar os … »
Started on Jan. 04 2016 by
« Who want to learn WebDev but doesn't read French can try : http://www.amazon.com/gp/product/B019X2TT3E…… »
Started on Dec. 29 2015 by
« Olá Alguém pode me orientar estar dando esse erro quando eu compilar meu aplicativo para celular para v20 WINDEV móvel? Desinstalar no caso do Android SDK e instalar tudo voltou,… »
Started on Dec. 23 2015 by
« Prezados, Segue um exemplo interessante: Procedure InicializaFiltro() QuatroHorasAntes is DateTime = DateSys()+TimeSys() QuatroHorasMenos is string = (QuatroHorasAntes..Hour - 4… »
Started on Dec. 22 2015 by