PC SOFT

FOROS PROFESIONALES
WINDEVWEBDEV y WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Foro dedicado a WINDEV (versión actual), en portugués
« Prezados, Segue exemplo de como trabalhar com Tabela Struct em Memória: EXEMPLO DE TABELA DE MEMORIA - STRUCT - QUEUE STDadosDaFrete is structure bDadosatualizados is boolean bDa… »
Iniciado en 27 feb. 2016 por
« Prezados, Segue exemplo de como interagir com o gráfico em sua aplicação Wx (Windev, Webdev e Windev Mobile) CODIGO PARA FAZER GRAFICO VIA CODIGO // Summary: Fills the initial … »
Iniciado en 27 feb. 2016 por
« //Simula o click na Tecla Home do Android import android.app.Activity; import android.content.Intent; import java.lang.*; import android.util.*; import java.lang.Exception; import… »
Iniciado en 27 feb. 2016 por
« Prezados, Segue exemplo de como saber se é Tablet ou Celular no Android com o Windev Mobile // Returns True if the device that runs the application is a tablet import android.con… »
Iniciado en 27 feb. 2016 por
« Prezados, Segue ai como invocar as Configurações Wifi e GPS via java para o seu projeto Windev Mobile //Funcionando abre janela para ajustar as configuracoes import android.app.A… »
Iniciado en 27 feb. 2016 por
« Tenho uma aplicação .exe que é chamada varias vezes para atualizar o saldo de uma tabela no HFSQL, Essa aplicação é chamada por um sistema feito em cobol, passando parâmetro pelo c… »
Iniciado en 23 feb. 2016 por
« Olá, gerei o instalador do meu aplicativo e quando fui testar em outro computador o instalador não consegui definir a pasta onde ficaram os arquivos da base de dados C:\Arquivos d… »
Iniciado en 26 feb. 2016 por
« Prezados Segue exemplos: Executar (PLAY) um um arquivo MP3 no Android. PUBLIC static void ExecMp3(string filePath) { import android.media.MediaPlayer; try { MediaPlayer mediaPla… »
Iniciado en 26 feb. 2016 por
« Recebi essa duvida no google, e postei aqui para ver se alguem ajuda. Bom dia, Amarildo, estou usando o windev mobile 20, criei um app com banco de dados usando HFSQL Classic e o … »
Iniciado en 22 feb. 2016 por
« Com a ajuda do meu amigo Igor Burchovschi, conseguimos fazer um tutorial para aqueles que desejam testar no IOS a sua aplicação desenvolvida no Windev Mobile, e que assim como eu, … »
Iniciado en 26 feb. 2016 por