<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<rss version="2.0"><channel><category>pcsoft.br.windev</category><copyright>Copyright 2026, PC SOFT</copyright><lastBuildDate>6 Mar 2015 20:17:21 Z</lastBuildDate><pubDate>6 Mar 2015 20:17:21 Z</pubDate><description>Boa tarde,&#13;
Estou com uma questão a nivel do projecto que estou a desenvolver.&#13;
O projecto que estou a desenvolver é em Windev 18, e objectivo do projecto é fazer um planeamento industrial.&#13;
A hierarquia do planeamento até as tarefas por dia está tudo correcto.&#13;
A situação que se passa é a seguinte: a duração de uma tarefa pode durar mais do que dois dias.&#13;
Só que no Scheduler, a tarefa do dia seguinte só pode começar após a anterior se a mesma terminou nesse mesmo dia.&#13;
E isso não se passa, como posso fixar posições a nivel de prioridades, do género como acontece com o Gantt.&#13;
&#13;
Cumprimentos,</description><ttl>30</ttl><generator>WEBDEV</generator><language>pt_BR</language><link>https://forum.pcsoft.fr/fr-FR/pcsoft.br.windev/159-posicionamento-tarefas-scheduler/read.awp</link><title>Posicionamento de tarefas no Scheduler</title><managingEditor>moderateur@pcsoft.fr (Le modérateur)</managingEditor><webMaster>webmaster@pcsoft.fr (Le Webmaster)</webMaster></channel></rss>