PC SOFT

FORUMS PROFESSIONNELS
WINDEVWEBDEV et WINDEV Mobile

Accueil → WINDEV 25 → É decisão correta aprender programar em Windev para conseguir emprego no Brasil?
É decisão correta aprender programar em Windev para conseguir emprego no Brasil?
Débuté par manhobby, 02 oct. 2019 20:11 - 9 réponses
Posté le 02 octobre 2019 - 20:11
Olá!


É decisão correta aprender programar em Windev para conseguir emprego no Brasil?
Posté le 05 octobre 2019 - 04:33
Alguém?

É decisão correta aprender programar em Windev para conseguir emprego no Brasil?

Se não, porque não é decisão correta aprender programar em Windev para conseguir emprego no Brasil?
Posté le 09 octobre 2019 - 02:06
Boa noite

Vc quer ser empregado ou dono do seu negócio?

Se for para ser dono da sua softhouse é a ferramenta certa?

Se sabe fazer um erp e domina fiscal e contábil é a ferramenta certa

Agora se vc quer ser empregado não é a ferramenta certa.

Depende de que lado vc vai ficar

Meus clientes que compraram são exército de um homem só e mantém suas famílias com os seus Erps.

Ok, eu trabalho desde a versão 4 e estamos a 25 versões ou seja a 21 anos vivo do Windev e muito bem!

Espero ter respondido a sua pergunta
Membre enregistré
3 651 messages
Popularité : +175 (223 votes)
Posté le 09 octobre 2019 - 11:54
Bom dia

Pois ainda são poucas empresas que usam e muitos nunca ouviram falar, ou seja é mais para quem quer sair do lado clt e virar um pj e adquirir independência financeira.

Apesar de já existir a 30 anos a PCSOFT e o windev a 25 anos, ele é muito conhecido na Europa, aqui estamos ainda desbravando clientes.

Na Europa usam esses clientes o Windev, veja se conhece: John Deear, Ferrero Roche, Bardhal, Esso, Carrefour, Playmobil, Honda, Toyota, Stihl motosserras, Philips, Cássio, Zebra, porche, smart...

E no Brasil temos a América net Telecom, Casas Bahia, Unimed, Asplan, Brinks e comércios, estamos para implantar na C&A se der tudo certo. Existe outras empresas que usam mas não tenho agora aqui a informação, estamos ampliando todo dia, mas a maioria é ex empregado ou dono de softhouse.

Hoje a nossa maior dificuldade é que uma ferramenta “paga” e os estudantes saem com visão de empregado e não de empregador dono de empresa, como é o teu caso.

Apesar de ser paga com um projeto “ela se paga” e sobra dinheiro, atualmente além de vender a ferramenta eu assumi 2 projetos que juntos vão me dar em 12 meses 200 mil reais.

Caso queira comprar os produtos segue abaixo os valores dos 3 produtos (Windev, Webdev e Windev Mobile) para um programador:

1 produto R$ 6800,00
2 produtos R$ 9800,00
3 produtos R$ 12.300,00

Na cotação de hoje do euro+ver+iof já com todas as taxas de alfândega, nota fiscal e transporte FR/BR/Curitiba/você.

Procurei ser o mais sincero possível espero que tenha expressado a visão do negócio. Não é uma linguagem de programação para indecisos, é uma linguagem para quem precisa superar o que existe de concorrentes em um curto espaço de tempo e se destacar, é para quem já domina regras de negócio, cálculos financeiros e fiscais e cansou de ser empregado e quer seu próprio negócio.

Como é paga a ferramenta tem que comprar e já conseguir ou ter projetos de contrato fechado para manter as licenças pois todo ano no mínimo vai ter que atualizar “pelo menos“ o Windev Mobile pois está sempre tendo novidades e muitas dessas mudanças na Google ou Apple torna o upgrade $$$ obrigatório. Quem aprende se apaixona a ferramenta é incrível!!!! Garanto que se mudar de ideia para abrir a tua empresa e se dedicar em 5 anos vc terá independência financeira como é o caso de muitos clientes que hoje já vivem das mensalidades de seus softwares.

Um exemplo das empresas que resolveram deixar o C# e mudar para o Windev, Webdev e Windev Mobile essa empresa tinha um total de 35 empregados e seu custo mês era de 240 mil reais de folha de pagamento, em um ano R$ 2.880.000,00 e em um projeto de 3 anos foi investido R$ 8.640.000,00 e não estava ok cheio de bugs e difícil de gerenciar. Mudaram para WX e em 6 meses foi reescrito o sistema por 5 funcionários, faça os cálculos de quanto é a economia de usar WX em relação a outras linguagens e o projeto foi aplaudido de pé e usado até hoje! Esse é um dos meus casos de sucesso.

Em resumo:
Como empregado você terá um teto de salário, valor fixo e estável com um monte de benefícios, mas terá um teto máximo. Como empresário o céu é o limite e além!!! E principalmente você está construindo o seu sonho e não os dos outros!

Fui o mais sincero possível e espero que pense em tudo que falei para tomar a decisão de usar as nossas ferramentas.

Espero agora ter dado uma visão melhor e tirado as suas dúvidas! Estou à sua disposição meu telefone e WhatsApp 41999491800

Venha para o mundo Wx, Forte abraço e sucesso!!!

Atenciosamente

Adriano Boller
Diretor da Wx Soluções
Representante PCSOFT

--
Adriano José Boller
______________________________________________
Consultor e Representante Oficial da
PcSoft no Brasil
+55 (41) 99949 1800
adrianoboller@gmail.com
skype: adrianoboller
http://wxinformatica.com.br/
Message modifié, 09 octobre 2019 - 12:02
Posté le 16 octobre 2019 - 00:09
Como é paga a ferramenta tem que comprar e já conseguir ou ter projetos de contrato fechado para manter as licenças pois todo ano no mínimo vai ter que atualizar “pelo menos“ o Windev Mobile pois está sempre tendo novidades e muitas dessas mudanças na Google ou Apple torna o upgrade $$$ obrigatório. Quem aprende se apaixona a ferramenta é incrível!!!! Garanto que se mudar de ideia para abrir a tua empresa e se dedicar em 5 anos vc terá independência financeira como é o caso de muitos clientes que hoje já vivem das mensalidades de seus softwares.


Você me disse na sua resposta que eu citei acima que eu terei que comprar o Windev Mobile todo ano.

Quando eu sempre terei que comprar o Windev e o WebDev?
Membre enregistré
10 messages
Posté le 17 octobre 2019 - 13:56
não, praticamente não existe vagas de emprego para programadores Windev
Membre enregistré
3 651 messages
Popularité : +175 (223 votes)
Posté le 17 octobre 2019 - 21:20
Bom dia

- Normalmente meus clientes são ex empregados que abriram uma Softhouse e tem o seu próprio negócio.

Não existe demanda ainda em Windev pois é ainda pouco conhecida, estamos investindo em marketing mas existe uma certa dificuldade.

Minha meta é em 5 anos isso ser diferente estou trabalhando para isso.

Forte abraço e sucesso!

--
Adriano José Boller
______________________________________________
Consultor e Representante Oficial da
PcSoft no Brasil
+55 (41) 99949 1800
adrianoboller@gmail.com
skype: adrianoboller
http://wxinformatica.com.br/
Posté le 19 octobre 2019 - 10:09
Olá Adriano Boller e VILANI!

Muito obrigado pelas respostas!
Posté le 21 octobre 2019 - 00:44

Um exemplo das empresas que resolveram deixar o C# e mudar para o Windev, Webdev e Windev Mobile essa empresa tinha um total de 35 empregados e seu custo mês era de 240 mil reais de folha de pagamento, em um ano R$ 2.880.000,00 e em um projeto de 3 anos foi investido R$ 8.640.000,00 e não estava ok cheio de bugs e difícil de gerenciar. Mudaram para WX e em 6 meses foi reescrito o sistema por 5 funcionários, faça os cálculos de quanto é a economia de usar WX em relação a outras linguagens e o projeto foi aplaudido de pé e usado até hoje! Esse é um dos meus casos de sucesso.


Se essa empresa tinha 35 programadores e sobraram 5, significa que ela mandou 30 embora e não precisou contratar nenhum.
Talvez o windev tenha obrigado a organizar os fontes, e por isso sobraram os programadores que faziam bagunça.
É normal quando muitas pessoas mexem nos fontes, que nenhum queira organizar o que já existe.
E numa linguagem nova... acaba tudo sendo criado mais organizado....
Membre enregistré
6 messages
Posté le 18 décembre 2020 - 12:04
Boa tarde, prezados.

Informo que disponho de uma licença Windev Mobile (WM) 22 com direito a 23 que não estou mais utilizando e acredito que possa ser muito útil para algum DEV que esteja desejoso em trabalhar com a ferramenta.

Se alguém estiver precisando o produto é original, a caixa está nova vem com os manuais, chaveiro Token e tem Nota Fiscal também Original direto da fabrica da França.

Interessados, por favor, entrar em contato pelo email prometheusaircraft @ gmail.com

espero que esta mensagem possa chegar a alguém que precise da ferramenta para trabalhar.

Will Chal