PC SOFT

FORUMS PROFESSIONNELS
WINDEVWEBDEV et WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Forum consacré à WINDEV (version en cours), en portugais
« Procedure BuscaPessoaLogado(lNumunidade,lCodigomatricula) Registros is boolean SqlExecute is string = [ SP_BuscaLogado @numunidade@, @codigomatricula@ ] SqlExecute = Replace(Sql… »
Débuté le 04 fév. 2016 par
« Meus Caros, Bom Dia, espero que possam me ajudar, gostaria de uma pequena ajuda, desejo fazer um upload, onde a pessoa com aquele link possa mandar um arquivo pro sistema, onde es… »
Débuté le 16 aoû. 2016 par
« Olá Pessoal, estou tendo algumas dificuldades com campos do tipo integer. No Analysis eu defino o campo Type igual a Integer e no formato eu coloco 999 999 999, embaixo do format… »
Débuté le 30 juil. 2016 par
« Olá pessoal, não vou usar campo de auto-numeração nas minhas tabelas e para controlar a sequencia dos números fiz procedures, minha pergunta é a seguinte: devo buscar a sequencia … »
Débuté le 09 aoû. 2016 par
« Caros, Eu estou com um duvida bem básica, to mexendo com o webdev tem pouco tempo, então quem puder ajudar eu fico bem grato, seguinte: eu criei a pagina do login do usuário, crie… »
Débuté le 15 aoû. 2016 par
« HCopyFile (Função) Em francês: HCopieFichier Copia um arquivo de dados HFSQL (.fic, .ndx, .ftx e .mmo arquivos se existirem): a partir do servidor para o servidor HFSQL (para ef… »
Débuté le 13 aoû. 2016 par
« Olá. Alguém sabe como controlar a direção da lista de resultados de uma combobox no Windev Mobile 21? Tenho uma comobox em Windev Mobile 17 que apresenta os registos para baixo da… »
Débuté le 12 aoû. 2016 par
« Olá, estou colocando nos meus formulário botões para navegação Primeiro, Anterior, Próximo e Último Tem um combobox com a lista de índices da tabela carregado com a rotina abaixo … »
Débuté le 05 aoû. 2016 par
« Prezados, Para atualizar um componente implementado popups no Webdev segue alguns passos: PopupClose(p_pagina_popup) posso fazer: TableDeleteAll(<pagina master>.Table_1) Ta… »
Débuté le 12 aoû. 2016 par
« Caros, Bom dia, espero que estejam bem. Gostaria de pedir uma ajuda sobre o seguinte assunto, eu quero que alem de imprimir a tabela eu quero dar a opção ao usuário de imprimir o … »
Débuté le 12 aoû. 2016 par