PC SOFT

FORUMS PROFESSIONNELS
WINDEVWEBDEV et WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Forum consacré à WINDEV (version en cours), en portugais
« Prezados Segue exemplos: Executar (PLAY) um um arquivo MP3 no Android. PUBLIC static void ExecMp3(string filePath) { import android.media.MediaPlayer; try { MediaPlayer mediaPla… »
Débuté le 26 fév. 2016 par
« Recebi essa duvida no google, e postei aqui para ver se alguem ajuda. Bom dia, Amarildo, estou usando o windev mobile 20, criei um app com banco de dados usando HFSQL Classic e o … »
Débuté le 22 fév. 2016 par
« Com a ajuda do meu amigo Igor Burchovschi, conseguimos fazer um tutorial para aqueles que desejam testar no IOS a sua aplicação desenvolvida no Windev Mobile, e que assim como eu, … »
Débuté le 26 fév. 2016 par
« Para fazer o codigo html foi usado o software Kompozer http://www.kompozer.net/ software e gratuito e ajuda de forma visual a criar o corpo do email. // Summary: <specify the… »
Débuté le 26 fév. 2016 par
« Para fazer o codigo html foi usado o software Kompozer http://www.kompozer.net/ software e gratuito e ajuda de forma visual a criar o corpo do email. // Summary: <specify the… »
Débuté le 26 fév. 2016 par
« Recebi essa duvida no google, e postei aqui para ver se alguem ajuda. Bom dia, Amarildo, estou usando o windev mobile 20, criei um app com banco de dados usando HFSQL Classic e o … »
Débuté le 22 fév. 2016 par
Aucune réponse
« Finalmente, para necessidades mais específicas, também é possível automatizar a instalação DO motor HFSQL cliente / servidor, sempre com o pacote WX140PACKHFSQLCS.EXE. Na verdade, … »
Débuté le 21 fév. 2016 par
« Prezados, Segue aqui um exemplo interessante que permite criar um ScriptVBS e executar pelo Windev: ScriptVBS is string = [ Function JoinDomian() Const JOIN_DOMAIN = 1 Const ACCT… »
Débuté le 21 fév. 2016 par
« Prezados, Hoje vou passar um exemplo de Agenda de Compromissos que é exibido o aviso no horário agendado. AvisoAgenda(gsResp_ID) Procedure AvisoAgenda(RespID) MINUTO is int = … »
Débuté le 19 fév. 2016 par
« PC SOFT BLOGS OFFICIELS SUR TOUS LES SERVICES ET PRODUITS DE PC SOFT Accueil | Le blog du ST | HFSQL & Performances Mise à jour de l'aide en ligne pour WEBDEV et WINDEV Mobile 21… »
Débuté le 19 fév. 2016 par