PC SOFT

FORUMS PROFESSIONNELS
WINDEVWEBDEV et WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Forum consacré à WINDEV (version en cours), en portugais
« //WX - Relatorio CSV com Query LOCKM is real = 0 LOCVALOR is real = 0 QRY_Select_FechamentoDetalhado.AnoFechamento = COMBO_Ano..DisplayedValue QRY_Select_FechamentoDetalhado.Centro… »
Débuté le 15 avr. 2015 par
« Procedure WS_Taxi_Disponivel_New(LOCAL DebugSN) //Posicao do Taxi ok, bRet is boolean = False nRetornoCodigo is int = 0 nContador is int = 0 sCodClienteCelula is string = "" … »
Débuté le 14 avr. 2015 par
« Desde a versão 18 do Windev, o controle de entrada configurado como senha, apresenta um ícone, no formato de um olho que permite visualizar a senha digitada durante uma operação de… »
Débuté le 13 avr. 2015 par
Aucune réponse
« IF isTable() = False EndProgram() END Procedure GLOBAL Java ############################################################################ import android.content.res.Configuration;… »
Débuté le 06 avr. 2015 par
« Olá a todos, comecei a pouco tempo com o Windev, e estou realizando alguns estudos na plataforma, estou tentando criar um aplicativo simples para trocar o papel de parede do window… »
Débuté le 04 avr. 2015 par
« == Uma duvida == Tenho um banco de dados postgres funcionando perfeito tenho uma analise chamadado dicionario funcionando perfeito criei uma analise nova, e nela copiei a mesma c… »
Débuté le 06 avr. 2015 par
« Boa tarde Queria meter uma coluna numa tabela com uma imagem, que ao clicar nessa coluna ela mudava de imagem, isto no webdev, alguém sabe como se faz? No evento de Click na colu… »
Débuté le 19 mar. 2015 par
« Boas Tenho uma tabela onde ao clicar num botão de uma linha aparece um popup com a informação respetiva dessa linha. Isso consigo fazer sem problemas, agora o meu problema é a pos… »
Débuté le 30 mar. 2015 par
Aucune réponse
« Atendendo a pedidos: segue uma rotina de exgtenso para chama-la: EXTENSO(125.25) EXTENSO(0.25) EXTENSO(1125.25) PROCEDURE EXTENSO(nValor) nContador, nTamanho is int cValor, cPart… »
Débuté le 25 mar. 2015 par
« http://windevdesenvolvimento.blogspot.com.br/2015/03/windev-gerar-mapa-e-imprimir.html Nesse video mostro como criar um mapa e imprimir o mapa http://screencast.com/t/J8RoMe08KT N… »
Débuté le 25 mar. 2015 par
Aucune réponse