PC SOFT

GRUPOS DE DISCUSSÃO PROFISSIONAL
WINDEVWEBDEV e WINDEV Mobile

Inicio → WINDEV 25 → Problemas que podem ser causados pela Chave HardLock e Windev
Problemas que podem ser causados pela Chave HardLock e Windev
Iniciado por manhobby, nov., 28 2019 2:42 PM - 1 resposta
Publicado em novembro, 28 2019 - 2:42 PM
Olá Adriano Boller!

Alguém disse no fórum Clipper Online que não acha que é boa idéia se tornar programador Windev por causa da chave HardLock, eu estou falando sobre essa mensagem:

"Bom dia!

Gostaria um pouco mais de informação dos amigos.

Eu estive a procura de algum sistema para migrar. Após o Clipper fiquei na dúvida para qual linguagem escolher. Quase fui para Harbour, porém como eu já tinha brincado um pouco com o Visual Objects versão 1.00, arrisquei ver alma coisa e logo passei para Visual Objects 2.00 e hoje uso o 2.8 SP4 que era distribuído pela Grafxsoft que encerrou as atividades.

Novamente estou no mesmo dilema e a um ano venho pesquisando e agora para 2020 gostaria de mudar novamente. Este é o panorama em que me encontro. Dentre o que vi do Windev gostei muito, porém ao tentar comprar ele aqui no Brasil, o revendedor me fala de chave HardLock. (Como iria comprar os 3) terei 3 chaves HardLock e ainda fico refém de acontecer algum problema (digamos a queima disto) ter que aguardar o contato com a empresa para que seja enviado outro ou então que se compre outro. Sinceramente na minha opinião acho que não cabe mais este tipo de segurança aqui, com todo respeito a quem pensa ao contrário, mas poderia ter outros meios de verificar a autenticidade do que te sujeitar a um pen hardlock.

Este é o motivo pelo qual me fez repensar. O que eu gostaria de saber é se vocês tem o Windev funcionando com esta segurança de hardlock ou se comprar fora do Brasil, existe outra opção de chave.

Agradeço quem puder me ajudar a entender este cenário.

Abraços!!!"

Adriano Boller,

O link desse comentário é esse: http://www.pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php…

Se você leu o que eu escrevi acima, você lerá que quem postou essa mensagem no fórum Clipper Online agradece quem puder ajudar ele a entender este cenário.

Adriano Boller,

Você acredita que é boa idéia postar resposta nesse tópico que foi postado no fórum Clipper Online?

Eu não estou lhe perguntando se é boa idéia fazer propaganda sobre o Windev e Wlanguage no fórum Clipper Online, eu estou lhe perguntando se você acha que é boa idéia fazer uma conta do fórum Clipper Online para responder esta dúvida sobre a chave HardLock postando resposta nesse tópico que foi postado no fórum Clipper Online.

Se não, por favor, responda aqui no fórum brasileiro da PCSOFT.

Adriano Boller,

Se eu comprar o Windev, WebDev e Windev Mobile, eu terei 3 chaves HardLock e ainda ficarei refém se acontecer algum problema (digamos a queima disto) e serei forçado aguardar o contato com a empresa para que seja enviado outro ou então que se compre outro.

Deus me livre comprar o Windev, WebDev e Windev Mobile, ter 3 chaves HardLock e ainda ficar refém se acontecer algum problema (digamos a queima disto) e ter que aguardar o contato com a empresa para que seja enviado outro ou então que se compre outro.

Quais são os problemas que a Chave HardLock pode causar na compra do Windev?

Como resolver os problemas que a Chave HardLock pode causar na compra do Windev?
Membro registado
3.649 mensagems
Popularité : +175 (223 votes)
Publicado em dezembro, 03 2019 - 6:36 PM
Boa tarde

Quais são os problemas que a Chave HardLock pode causar na compra do Windev?

A Wx Soluções/Wx Informática ela da garantia de 100% nos pendrives, caso estrague é só mandar por correio que trocamos sem custo.

Na questão de roubo ou estravio nao damos garantia.
APENAS BLOQUEAMOS O PENDRIVE PARA ELE NAO TER NENHUMA SERVENTIA PARA O LADRÃO.

No tempo que ficar sem o pendrive usa a versao online temporariamente via vpn, sendo que normalmente trocamos em 1 semana no máximo 2, depende da velocidade do transporte da DHL e da liberação da Alfandega.

A versão online elimina totalmente o problema que voce questionou acima.

VAI CONSEGUIR TRABALHAR MESMO SEM O PENDRIVE, USANDO A VERSAO ONLINE TEMPORARIAMENTE ATE CHEGAR O SEU NOVO PENDRIVE.

Como resolver os problemas que a Chave HardLock pode causar na compra do Windev?

Respondido na pergunta acima.

Trabalho com os meus pendrives desde a versao 4 e nunca tivemos problemas, mas no caso de defeito eu garanto 100% que voce receberá outra chave nova desde que mande a antiga danificada. Ou seja a ativação do plano online é imediata no caso de defeito e damos o maior apoio, todos os nossos clientes estao satisfeitos com essa troca sem custos. Nenhum distribuidor PCSOFT faz isso apenas a Wx Soluções.

Peço que mande o link dessa postagem para o pessoal do grupo do Clipper para tranquilizar eles, pois isso não é um empedimento nos dias de hoje que temos internet e facil acesso a dados.

https://forum.pcsoft.fr/fr-FR/pcsoft.br.windev/3360-problemas-que-podem-ser-causados-pelachave-hardlock-windev-3370/read.awp

Imagine um carro, ele tem uma chave para ligar, e nao é pela chave que vc deixa de comprar o carro, afinal é para sua propria segurança, a mesma coisa é o nosso software, para garantirmos a venda e termos um fluxo de caixa para manter a empresa precisamos vender dessa forma. Enão não tem nada de mais ter um pendrive espetado na usb da sua maquina ou no servidor da sua empresa ou usar essa licença remotamente.

QUANTO A FRASE:
Alguém disse no fórum Clipper Online que não acha que é boa idéia se tornar programador Windev por causa da chave HardLock...

Esse mês fechamos com a P&D, Brinks Seguradora, empresas de grande porte, além da Unimed, America Net Telecom e outras empresas que apostaram na Plataforma para reduzir custos e estão muito felizes com a economia que a plataforma proporciona tendo equipes bem menores de desenvolvedores.

Como eu sempre falo:

"A plataforma Wx transforma o programador em um exército de um homem só!"

Eu tenho muito clientes felizes e que sustentam suas famílias sozinhos sem ter funcionários, pois a plataforma é muito produtiva.

Eu não me vejo programando outra linguagem, pois para mim ela me trouxe independência financeira e consigo viver melhor E MAIS TEMPO com a família.

Sendo o que tinha para o momento.

--
Adriano José Boller
______________________________________________
Consultor e Representante Oficial da
PcSoft no Brasil
+55 (41) 99949 1800
adrianoboller@gmail.com
skype: adrianoboller
http://wxinformatica.com.br/
Mensagem modificada, dezembro, 03 2019 - 6:57 PM