PC SOFT

GRUPOS DE DISCUSSÃO PROFISSIONAL
WINDEVWEBDEV e WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Fórum dedicado a WINDEV (versão atual), em Português
« Pessoal, estou fazendo um aplicativo para gerar o sitemap dos meus sites e gostaria de saber o seguinte: Como criar este tag abaixo: <urlset xmlns="http://www.sitemaps.org/sche… »
Iniciado em 23 nov. 2016 por
« Prezados, Windev Mobile - Debug no Mobile, para pegar erros do projeto, identificando logs de erros do Kernel do Android e assim poder encontrar uma solução para a definição do pr… »
Iniciado em 23 nov. 2016 por
Sem resposta
« Prezados, Como resolver o erro: Unable to open, Files present in libraries (WDL) and components (WDK) cannot be opened in write mode? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>… »
Iniciado em 19 nov. 2016 por
« Prezados, Os arquivos .fic, *.ndx, *.mmo quando estão sob dominio do HFSQL Client/Server não sai pela rede os arquivos para as estações, flui na rede apenas comandos sql e retorno… »
Iniciado em 18 nov. 2016 por
« Prezados, Me perguntaram esses dias como usar o emulador para teste rápido, pulando códigos java, comentando eles para testar o aplicativo sem travamentos por ser códigos que só r… »
Iniciado em 17 nov. 2016 por
Sem resposta
« Prezados, Bom dia a todos Essa enquete foi desenvolvida exclusivamente pela WX INFORMATICA - BRASIL com a finalidade puramente estatística. https://docs.google.com/forms/d/e/1F… »
Iniciado em 14 nov. 2016 por
« SOBRE O PROJETO PUSH ################### Eu estava olhando o projeto Push na versao 20 ele é composto por 3 projetos, segue abaixo as minhas conclusões: A) WD Push Server = Webde… »
Iniciado em 19 ago. 2015 por
« WINDEV MOBILE Usando Xcode 8 com WINDEV Mobile 21 atualização 1 (65s) WINDEV Mobile 21 atualização 1 (65s) foi concebido para ser usado com Xcode 7 (7.3.1). Uma atualização agor… »
Iniciado em 14 nov. 2016 por
Sem resposta
« Prezados, Quando ele acessa aplicação webev ele tem o erro Http 403 Forbiden é tudo referente a autorizacao de acesso que pode ser: 1 - certificado ausente , vencido etc 2 - ant… »
Iniciado em 14 nov. 2016 por
Sem resposta
« Prezados, O Windows 10 ele bloqueia a execução de arquivos flash da adobe por serem porta de entrada de virus. Então para desbloquear é via registro do Windows ou seguindo as inf… »
Iniciado em 08 nov. 2016 por