PC SOFT

GRUPOS DE DISCUSSÃO PROFISSIONAL
WINDEVWEBDEV e WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Fórum dedicado a WINDEV (versão atual), em Português
« Windev 21 - Função ReturnToCapture Interrompe Processos Videoaula explicando para cuidar porque a função ReturnToCapture interrompe processos. -- Adriano José Boller ___________… »
Iniciado em 22 out. 2016 por
Sem resposta
« Windev 21 - Querie Com Mesma Tabela 2 Vezes Videoaula demonstrando como colocar duas vezes a mesma tabela numa querie buscando registros diferentes (cidade da empresa e cidade do … »
Iniciado em 22 out. 2016 por
Sem resposta
« Windev 21 - Lançamentos Tabelas Gas Father Videoaula demonstrando como criar o recurso de Lançamentos do GAS FATHER (int~lan; cod~lan) no Windev. -- Adriano José Boller ________… »
Iniciado em 22 out. 2016 por
Sem resposta
« Windev 21 - Recarregar Registro No Formulário Videoaula demonstrando como recarregar o registro de um formulário (refresh nos dados). -- Adriano José Boller ____________________… »
Iniciado em 22 out. 2016 por
Sem resposta
« Olá pessoal, Alguém já atualizou o WD21 para o release 01A210065s? Alguma orientação? Devo atualizar todos estes arquivos? Alguma ordem de execução? WINDEV 21 (WD210PACKUS065s.ex… »
Iniciado em 20 out. 2016 por
« Olá pessoal, tenho um formulário de contas a pagar com diversos campos, entre eles VALOR PAGO e SALDO, neste formulário tenho uma TABLE referente a tabela pagamentos_do_cpa, para … »
Iniciado em 20 out. 2016 por
« Prezados Removendo aspa simples do MS SQL Server, Só informar 4 aspas simples, simples assim: Exemplo ok: USE [CEP] GO UPDATE [dbo].[t0010_enderecoscorreioslogradouro] SET [LOG_… »
Iniciado em 20 out. 2016 por
Sem resposta
« Pessoal, como faço para colocar uma condição num relatório, quando for pessoa física imprime o CPF e não imprime o CNPJ e quando for pessoal jurídica imprime o CNPJ e não imprime … »
Iniciado em 13 out. 2016 por
« Boa tarde a todos, Por favor, poderiam me informar como posso fazer para executar um arquivo (*.apk). A ideia seria para atualizar o aplicativo que já esta instalado no celular. O… »
Iniciado em 16 out. 2016 por
« Olá pessoal, alguns processos não estavam sendo executados na inicialização de um formulário, dei uma pesquisada e verifiquei que a função ReturnToCapture Interrompe Processos, co… »
Iniciado em 18 out. 2016 por