PC SOFT

GRUPOS DE DISCUSSÃO PROFISSIONAL
WINDEVWEBDEV e WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Fórum dedicado a WINDEV (versão atual), em Português
« HConnectionQuality (Função) Em francês: HQualitéConnexion Retorna o nível de qualidade da ligação: quanto maior o nível, mais rápida será a conexão. Nota: A partir da versão 19,… »
Iniciado em 20 jul. 2016 por
« Bom dia a todos, Estou algum tempo deixar na tela do aplicativo a foto arredondada, mas ainda não estou conseguindo. Por favor, alguém pode me ajudar. Obrigado, Marcos Alves… »
Iniciado em 20 jul. 2016 por
« Prezados, para Veremos a seguir como Importar um projeto do Visual Basic para um projeto WL Windev WINDEV lhe dá a capacidade que você importe elementos do Visual Basic em um … »
Iniciado em 19 jul. 2016 por
« Bom dia, Normalmente utilizo o (SQLExec) para incluir dados no DB. sQueue = ("Insert into tabela(nome,endereco) values ('"+Space(snome)+"','"+Space(sendereco)+"')") SQLExec(sQueue… »
Iniciado em 06 jul. 2016 por
« Prezados, Segue links de como Gerando Gabaritos de Estilos para automatizar o desenvolvimento de telas e relatórios: http://doc.windev.com/en-US/… http://doc.windev.com/en-US/… … »
Iniciado em 14 jul. 2016 por
« Prezados, Para obter o Número serial do HD, IP, Macaddress da placa de rede e outras informações da maquina cliente, segue exemplo: //SERIAL IF EDT_Company <> "" AND EDT_C… »
Iniciado em 13 jul. 2016 por
« Prezados, Segue o vídeo do Professor Neri, onde ensinamos como fazer com o webdev + jquery + javascript esquente a tecla key 13 enter para avançar para o próximo registro com ENTE… »
Iniciado em 09 jul. 2016 por
« Estrutura Table … »
Iniciado em 12 jun. 2015 por
« Il faut disposer d`une fenêtre AVEC un bouton ET deux champs Image (IMAGE1 ET IMAGE2). //Code du bouton //Récupération du contexte de l`image source DCImageSource = AppelDLL32("use… »
Iniciado em 02 jul. 2016 por
« //Ouverture de la connexion GPRS NetOuvreAccèsDistant("Orange GPRS") //Ouverture d`une session SMTP EmailOuvreSessionSMTP("SessionSMTP", "smtp.free.fr") SI ErreurDétectée ALORS E… »
Iniciado em 02 jul. 2016 por