PC SOFT

GRUPOS DE DISCUSSÃO PROFISSIONAL
WINDEVWEBDEV e WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Fórum dedicado a WINDEV (versão atual), em Português
« Como alterar a cor de uma célula da tabela em elementos funcionais da linha da tabela deve usar o código "Visualizando uma linha da tabela" da tabela. Inspire-se então o seguinte … »
Iniciado em 30 jun. 2016 por
« Les codes free de FreeDev Comment passer des parametres entre deux executables WinDev ? 1 - L`exécutable lanceur Execute le seconde programme via une commande de ce type : LanceAp… »
Iniciado em 30 jun. 2016 por
« Como exportar uma tabela de memória conteúdo d`une arquivo de texto? //1 - Code clic d`un bouton : LanceAppliAssociée(TableVersTexte(Table..Nom)) //2 - Code de la procédure Table… »
Iniciado em 30 jun. 2016 por
« strInfo est une chaîne strFiltre est une chaîne = "(&(objectCategory=person) (objectClass=user) ((sAMAccountName=" + NOMDUSAGER + ")))" strDN = LDAPRecherche(strSession, "DC=compa… »
Iniciado em 30 jun. 2016 por
« EXTERNE ConneBst, ConnectNom //Variables de connexion sNomConnexion est une chaîne = "PMO_test" sLibelleConnexion est une chaîne = "Connexion au serveur PMO, base test" sTypeConne… »
Iniciado em 30 jun. 2016 por
« Exemple de code :profil = SansEspace( RegistreLit ("HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\Windows Messaging Subsystem\Profiles" , "Defaultprofile")) id_emai… »
Iniciado em 30 jun. 2016 por
« Como adicionar as notas finais de código em negrito na super campo RTF vitória dev (SC_RTF) //Variables sChaine est une chaîne = RC + RC + "Solution retenue : " + RC + RC nTaille … »
Iniciado em 30 jun. 2016 por
« Como digitalizar várias páginas em uma fileira? //Você pode consultar o seguinte código: nNumPage é int = 1 LOOP TwainToBMP ( "File" + ... NumToString ( nNumPage ) + ".bmp" , Fals… »
Iniciado em 30 jun. 2016 por
« Como obter icone associado a um tipo de arquivo Dependendo de sua extensão, ícone pode se envolver dessa maneira: // Sintaxe: // IconeAssociéeFichier (<sNomFichier>, <sNo… »
Iniciado em 30 jun. 2016 por
« Para realizar este tratamento, você inala o código abaixo: // Desativação de todas as linhas TableSelectMinus ( table_ REQ_AllCedex ) // Selecione a última linha TableSelectPlus … »
Iniciado em 30 jun. 2016 por