PC SOFT

GRUPOS DE DISCUSSÃO PROFISSIONAL
WINDEVWEBDEV e WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Fórum dedicado a WINDEV (versão atual), em Português
« Hello I tried to parallelize the processing of calculating the stock is based on parallel tasks. At run time I have a little problem. When I run the program a message appears sayi… »
Iniciado em 10 mai. 2016 por
« Prezados Estou criando esse post para tratar o time out de páginas no Webdev. DEFINIÇÃO DO TEMPO DE TIMEOUT DO IIS https://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc771956%28… »
Iniciado em 06 mai. 2016 por
« Prezados, Estou abrindo aqui um espaço para relatos de bugs da versão 21 Conto com a colaboração de todos. Se possivel, colocar a tela com no max 100kb e a descrição do erro. C… »
Iniciado em 04 mai. 2016 por
« Prezados, Exemplo de Import e Export do Excel para o HFSQL ou MsSQL Server Tela: Insira o botão: UPLOAD CONTROL CODIGO UPLOAD //Upload IF MySelf..Occurrence > 0 Arqui… »
Iniciado em 03 mai. 2016 por
« Olá pessoal, tenho alguns campos no meu projeto referentes a valores, por exemplo, [Valor De Venda], [Valor de Custo], [Valor do Documento], [Valor Saldo], etc. Minha dúvida é a … »
Iniciado em 29 abr. 2016 por
« Alguém usa a opção do criar HELP no windev? Como que funciona? Eu desenvolvi um software para gerenciar a documentação dos meus projetos e neste software eu gero a documentação/he… »
Iniciado em 29 abr. 2016 por
« Prezados, Como todos sabem eu traduzi as 8000 páginas html da Plataforma PCSOFT em Português. Vou mostrar aqui como fiz isso: Primeiro Arquivo: INDEX.HTML / INDEX.HTM <html&… »
Iniciado em 27 abr. 2016 por
« Prezados, Segue informações complementares: http://help.windev.com/en-US/… Informação Complementar: Esse comando define o scanner com o valor padrão ou 96 pdi nResolution is i… »
Iniciado em 18 abr. 2016 por
« Boa Noite a Todos. Estava praticando scm, e voltei sem ter scm. Mas agora, no meu programa, ele não deixa mais alterar a analise. Da The Analysis is read-only. Alguem Teria algum… »
Iniciado em 27 abr. 2016 por
« Prezados, Definição de Número Primo: Número primo, é um número p cujo conjunto dos divisores não inversíveis não é vazio, e todos os seus elementos são produtos de p por números … »
Iniciado em 25 abr. 2016 por