PC SOFT

GRUPOS DE DISCUSSÃO PROFISSIONAL
WINDEVWEBDEV e WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Fórum dedicado a WINDEV (versão atual), em Português
«  Botão SALVAR: //Anotacoes do Usuario - SALVAR s is string = RTFToText(EDT_Anotacoes) IF s <> "" THEN RtfSalvar() ELSE Info("Não foi digitado nada para ser salvo.") END Ao … »
Iniciado em 20 out. 2015 por
« Prezados Eu recomendo fazer de outra maneira, segue minha sugestão: Sqlcodigo is string = [ UPDATE PUESTOS SET NOMBRE ='@Nombre@' , APELLIDO ='@Apellido@' , PUESTO ='@Puesto@' WH… »
Iniciado em 17 out. 2015 por
« EDT_Nome..BrushColor = EDT_Nome = "" ? LightRed ELSE White EDT_E_Mail_Cadastro..BrushColor = EDT_E_Mail_Cadastro = "" ? LightRed ELSE White EDT_DDD..BrushColor = EDT_DDD = "" OR ED… »
Iniciado em 16 out. 2015 por
« Prezados No desenvolvimento de sites, o cache no cliente é um problema grave, de ter na tela dele algo que nao mais existe no site. Para resolver em partes isso, segue o seguinte… »
Iniciado em 15 out. 2015 por
« Prezados, Estou abrindo esse post aqui no Forum BR para organizar nesse link as sugestões de melhoria das ferramentas da PcSoft. Centralizando aqui nesse post as submensagens, est… »
Iniciado em 21 ago. 2015 por
« Prezados, Nessa sessão estarei fazendo um manual dos princiapais comandos do Clarion similares no Wx. Logo que termine estarei postando aqui na sequencia, espero assim estar contr… »
Iniciado em 14 out. 2015 por
« Prezados Boa noite Segue link para consulta http://help.windev.com/en-US/… -- Adriano Jose Boller ______________________________________________ Consultor e Representante Oficia… »
Iniciado em 10 out. 2015 por
« Tive um caso muito estranho. Em um aparelho de 6 (1/6) as fotos não eram salvas de maneira alguma, ate que fiz um LOG pelo Android + ADB, y descobri que a imagem estava tentando se… »
Iniciado em 09 out. 2015 por
« Prezados, Finalidade é checar esse digito com o digito verificador do servidor... ai a finalidade é por conta e risco de cada um... basta usar a criatividade e melhor esse exekmpl… »
Iniciado em 07 out. 2015 por
« WEBSERVICE DOS CORREIOS ##################### ------------------------------------------------------------------------------ ----- PROCEDURE WEBSERVICE DOS CORREIOS --------------… »
Iniciado em 28 fev. 2015 por