PC SOFT

GRUPOS DE DISCUSSÃO PROFISSIONAL
WINDEVWEBDEV e WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Fórum dedicado a WINDEV (versão atual), em Português
« Prezados, Nessa sessão estarei fazendo um manual dos princiapais comandos do Clarion similares no Wx. Logo que termine estarei postando aqui na sequencia, espero assim estar contr… »
Iniciado em 14 out. 2015 por
« Prezados Boa noite Segue link para consulta http://help.windev.com/en-US/… -- Adriano Jose Boller ______________________________________________ Consultor e Representante Oficia… »
Iniciado em 10 out. 2015 por
« Tive um caso muito estranho. Em um aparelho de 6 (1/6) as fotos não eram salvas de maneira alguma, ate que fiz um LOG pelo Android + ADB, y descobri que a imagem estava tentando se… »
Iniciado em 09 out. 2015 por
« Prezados, Finalidade é checar esse digito com o digito verificador do servidor... ai a finalidade é por conta e risco de cada um... basta usar a criatividade e melhor esse exekmpl… »
Iniciado em 07 out. 2015 por
« WEBSERVICE DOS CORREIOS ##################### ------------------------------------------------------------------------------ ----- PROCEDURE WEBSERVICE DOS CORREIOS --------------… »
Iniciado em 28 fev. 2015 por
« Procedure DB_Inicialize(TrueFalse) Server, User, Password, BD is string NextTitle("Atenção") IF TrueFalse = True THEN PathFile is string = fCurrentDir(fCurrentDrive()) +"\Confi… »
Iniciado em 06 out. 2015 por
« Prezados, Me deparei com um problema muito estranho: - Fazendo o Deploy de um site e abrindo o mesmo via Mozilla Firefox, tudo OK, mas ao abrir no IE nada funcionava, nem os botõ… »
Iniciado em 01 out. 2015 por
« Muitas vezes precisamos enviar comandos diretamente a uma impressora (exemplo Impressoras PCL) e mais ainda para um determinado endereço e porta. Veja o exemplo abaixo / / Imprime … »
Iniciado em 21 fev. 2015 por
« Boa tarde. Alguém sabe como se pode exportar um relatório para excel, mantendo todas caracteristicas que o mesmo tem? Ou seja, as cores, tipos de letra, caracteristicas das tabela… »
Iniciado em 30 jun. 2015 por
« Prezados, Devido a atual situação financeira e economica do Brasil e devido muitos emails recebidos, eu estou abrindo aqui a oportunidade de compra dos produtos em 12x, 18x, 24x… »
Iniciado em 29 set. 2015 por