PC SOFT

GRUPOS DE DISCUSSÃO PROFISSIONAL
WINDEVWEBDEV e WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Fórum dedicado a WINDEV (versão atual), em Português
« Prezados Muitos me perguntam sobre Querys e Filtros Vou passar um exemplo bem interessante aqui, veja a imagem da query e o seu codigo, note que a query eu consigo mudar ate a or… »
Iniciado em 29 ago. 2015 por
« Procedure WS_ReadXml(XML_Retorno is string) arrXml_TagResult is array of strings busca01 is string = "<Row>" busca02 is string = "</Row>" xposicaoinicial is int = 0 … »
Iniciado em 28 ago. 2015 por
« Procedure Picture(valor, formato) NewFormat is string = "" Zeros is string = "" IF valor <> "" AND formato <> "" AND Length(valor) > 0 NewValor is string = valor… »
Iniciado em 28 ago. 2015 por
« Procedure WS_ImportCSV(sFullFileName is string) sCsvSeparator is string = ";" sCsvRow is string nFileNum is int nLoop, Total is int nCol is int nJumCol is int = 1 // Create a Tab… »
Iniciado em 28 ago. 2015 por
« Ola Pessoal, Aqui um ótimo link para estudos e novas implementações para o Webdev usando Javascript http://www.w3schools.com/jsref/met_win_open.asp A dificuldade de hoje consiste … »
Iniciado em 01 ago. 2015 por
« Olá amigos! Estou com uma rotina para NFeS é quando vou gerar o XML da RPS ele me dá o seguinte erro! Error at line 55 of GLOBAL Procedure GerarXmlLoteRps Process. XMLSave FUNCTI… »
Iniciado em 18 ago. 2015 por
« Procedure Picture(valor, formato) NewFormat is string = "" IF valor <> "" AND formato <> "" THEN Pos01 is int = 0 Pos02 is int = 0 Total is int = Length(formato) LO… »
Iniciado em 21 ago. 2015 por
« // by Jose Elielson // converter dec -> bin x is int = edit_decimal r is int = 0 y is int = 0 b is string = "" IF x > 1 LOOP y = IntegerPart(x/2) r = x - (y*2) b = NumToS… »
Iniciado em 19 ago. 2015 por
« Olá pessoal. Tudo bom? Estou saindo do SCM e tem como utilizar o gitHub para controle de versão? Agradeço a atenção! -- Analista de Sistemas Jr Assessor de Comunicação Fotografo… »
Iniciado em 17 ago. 2015 por
« //Exemplo //CertificadoAssinatura is string = "‎66428db2ed4c2416d5861351ae2ceb1f" MyCertificate is Certificate // Open the certificate picker of Windows MyCertificate = C… »
Iniciado em 10 ago. 2015 por