PC SOFT

GRUPOS DE DISCUSSÃO PROFISSIONAL
WINDEVWEBDEV e WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Fórum dedicado a WINDEV (versão atual), em Português
« Ao utilizar o comando ExecuteQuery me deparei num problema, a tabela necessitava de campos NULOS... Com a ajuda dos meus amigos Amartildo e Elielson consegui a duas formas de reso… »
Iniciado em 22 jul. 2015 por
« Prezados, Caso a sua Universidade, Faculdade e SoftHouse tenha interesse em colocar os produtos da PcSoft em seus laboratórios de Tecnologia da Informação, entre em contato comig… »
Iniciado em 25 jul. 2015 por
« Olá pessoal, Uma duvida que me perguntaram sobre a Quebra de linha como remover de um campo Memo Edit Windows = 13+10 CRLF Linux = 10 LF iOS = 13 CR OS/2 = 85 Use o replace troc… »
Iniciado em 25 jul. 2015 por
« // José Elielson // Binario -> Decimal // observacao // colocar o inputmask no Exit do Edit // edit_binario..InputMask = "regexp:[0-1]{0,16}" b is string = edit_binario i is… »
Iniciado em 23 jul. 2015 por
« // by Jose Elielson // converter dec -> bin x is int = edit_decimal r is int = 0 y is int = 0 b is string = "" IF x > 1 LOOP y = IntegerPart(x/2) r = x - (y*2) b = NumToS… »
Iniciado em 23 jul. 2015 por
« Procedure WS_GeoIpLatitudeLongitude() ok, achou is boolean = False sUrl01 is string = "https://geoiptool.com/" sUrl02 is string = "http://www.geoipview.com/" nInicio, nFim is i… »
Iniciado em 18 jul. 2015 por
« Procedure MeuIpFixo() // function showInfos(){ //setTimeout('document.getElementById("div_ip").innerHTML = "177.6.166.73"', 1000); //setTimeout('document.getElementById("div_rever… »
Iniciado em 18 jul. 2015 por
« Pra quem tem que trabalhar com JSON eis aqui uma breve explicação de como proceder 1- Suponhamos que teríamos este JSON como Retorno de algum WebService ou GET [{"ID_PRESETS":"1",… »
Iniciado em 16 jul. 2015 por
« Boas Alguém sabe como se faz para mudar a ordem das várias opções do menu em webdev? Já tentei com o drag and drop mas não funciona... Abraço… »
Iniciado em 14 jul. 2015 por
«  Procedure Dropbox_Localidade() arrTemp is array of string ArrayDeleteAll(arrTemp) ArrayAdd(arrTemp," ") ok is boolean = HExecuteQuery(QRY_Select_Localidades,hQueryDefault) IF… »
Iniciado em 13 jul. 2015 por