| | « USE [producao] GO /****** Object: StoredProcedure [dbo].[NG0024_EnviaEmail] Script Date: 04/20/2015 14:01:12 ******/ SET ANSI_NULLS ON GO SET QUOTED_IDENTIFIER ON GO ALTER PROCED… » |
Iniciado em 20 abr. 2015 por |
| |
| |
| | |
| | « //Pedidos ok is boolean = False Existe is boolean = False IF CBOX_Administrador01..Value = False THEN ok = HExecuteQuery(QRY_Select_Cliente,hQueryDefault,EDT_E_Mail,EDT_Senha) IF … » |
Iniciado em 16 abr. 2015 por |
| |
| |
| | |
| | « //WX - Relatorio CSV com Query LOCKM is real = 0 LOCVALOR is real = 0 QRY_Select_FechamentoDetalhado.AnoFechamento = COMBO_Ano..DisplayedValue QRY_Select_FechamentoDetalhado.Centro… » |
Iniciado em 15 abr. 2015 por |
| |
| |
| | |
| | « Procedure WS_Taxi_Disponivel_New(LOCAL DebugSN) //Posicao do Taxi ok, bRet is boolean = False nRetornoCodigo is int = 0 nContador is int = 0 sCodClienteCelula is string = "" … » |
Iniciado em 14 abr. 2015 por |
| |
| |
| | |
| | « Desde a versão 18 do Windev, o controle de entrada configurado como senha, apresenta um ícone, no formato de um olho que permite visualizar a senha digitada durante uma operação de… » |
Iniciado em 13 abr. 2015 por |
| |
| |
| | |
| | « IF isTable() = False EndProgram() END Procedure GLOBAL Java ############################################################################ import android.content.res.Configuration;… » |
Iniciado em 06 abr. 2015 por |
| |
| |
| | |
| | « Olá a todos, comecei a pouco tempo com o Windev, e estou realizando alguns estudos na plataforma, estou tentando criar um aplicativo simples para trocar o papel de parede do window… » |
Iniciado em 04 abr. 2015 por |
| |
| |
| | |
| | « == Uma duvida == Tenho um banco de dados postgres funcionando perfeito tenho uma analise chamadado dicionario funcionando perfeito criei uma analise nova, e nela copiei a mesma c… » |
Iniciado em 06 abr. 2015 por |
| |
| |
| | |
| | « Boa tarde Queria meter uma coluna numa tabela com uma imagem, que ao clicar nessa coluna ela mudava de imagem, isto no webdev, alguém sabe como se faz? No evento de Click na colu… » |
Iniciado em 19 mar. 2015 por |
| |
| |
| | |
| | « Boas Tenho uma tabela onde ao clicar num botão de uma linha aparece um popup com a informação respetiva dessa linha. Isso consigo fazer sem problemas, agora o meu problema é a pos… » |
Iniciado em 30 mar. 2015 por |
| |
| |
| | |