PC SOFT

FORUMS PROFESSIONNELS
WINDEVWEBDEV et WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Forum consacré à WINDEV (version en cours), en portugais
« Nessa dica de hoje, vou comecar varias aulas sobre esse assunto. vou criar uma seguranca no erp, para saber tudo que esta acontecendo no sistema. Nessa aula de hoje, sera a parte d… »
Débuté le 20 mar. 2017 par
Aucune réponse
« Prezados, O que é o SQL# O Sql.Net é um componente de software que permite que você crie consultas SQL em tempo de execução usando um conveniente Modelo de Objeto .NET, criando a… »
Débuté le 18 mar. 2017 par
Aucune réponse
« Prezados, Me deparei com um problema onde eu queria pegar no sql apenas as iniciais de um nome, para isso criei a função split dbo.Split(Logradouro, 'busca', posicao) A split pe… »
Débuté le 18 mar. 2017 par
Aucune réponse
« Nessa dica de hoje, vou mostrar como deixar visivel ou nao um grupo //Inicializacao do Programa Deixar invisivel //Initialization of the Invisible Program GR_representante..Visible… »
Débuté le 18 mar. 2017 par
Aucune réponse
« Olá sabe como usar os webservices da api do google adwords? Até a versão 17 tinha as funções nativas desta api, mas agora não tem mais http://help.windev.com/… Eu fiz a importação… »
Débuté le 16 fév. 2017 par
« Nessa dica de hoje, vou complementar a aula de ontem com os códigos //Botao de Consulta e Alteração //Query and Change button STC_nome_cliente="" // Limpando variavel stc nome cli… »
Débuté le 17 mar. 2017 par
Aucune réponse
« Nessa dica de hoje, vou ensinar, como fazer dois botoes: um de consulta/alterar cliente e outro  para procura cliente Hoje vou Mostrar a Parte Visual e construção dos botões. Na au… »
Débuté le 16 mar. 2017 par
« Na dica de hoje, vou mostrar como tirar uma foto e colocar numa imagen. //Tirar Foto _imagen is Image="" Trace("Aguarde..Tirando Foto") // Para Mostrar que Está Fazendo Algo b_salv… »
Débuté le 15 mar. 2017 par
Aucune réponse
« Bom dia. Criei um report no qual utilizo o page footer para imprimir o rodapé e utilizo também o report interno, porém após inserir o internal report o page footer só é impresso na… »
Débuté le 14 mar. 2017 par
« Boa tarde, Criei um report no windev 20 e uma imagem(png ou jpeg) no background, porém a mesma não é impressa e não é importada para o pdf, já utilizei todas as configurações dispo… »
Débuté le 13 mar. 2017 par