PC SOFT

FORUMS PROFESSIONNELS
WINDEVWEBDEV et WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Forum consacré à WINDEV (version en cours), en portugais
« Prezados, Injeção de SQL é uma técnica usada para tirar proveito de vulnerabilidades não validados de entrada para passar comandos SQL através de uma aplicação Web para execução p… »
Débuté le 20 nov. 2015 par
« Prezados, Hoje vou ensinar como alterar a imagem de fundo da tela inicial do aplicativo, alterando o papel de parede da tela inicial do sistema com o botão direito do Mouse. Segue… »
Débuté le 09 avr. 2016 par
« //Webservice //############################################################################ XML_Retorno is string = "" RetornoXml is a ws_mobile_configResponse RetornoXml = ws_mo… »
Débuté le 06 avr. 2016 par
« Prezados, Erro Analysis não abra, não exibe na geração de um tablelist ou em outro projeto A geração da table não exibe nenhuma tabela, mas existe no analysis, isso é decorrente … »
Débuté le 02 avr. 2016 par
« Na Ramificação do Projeto (P) No "P" Click com o direito do mouse e escolha: "Project Description" Isso vale pra todos WX, localize o botão inferior da primeira aba: "Describing… »
Débuté le 27 mai. 2015 par
« Prezados, A linguagem WL é cheia de recursos, quando alguém fala que não dá, muitas vezes não conhece os por menores da Suíte PcSoft. E a cada dia fico impressionado o quando é po… »
Débuté le 08 jan. 2016 par
« Olá Pessoal, Criei uma tabela com o campo chamado Tipo_natureza e configurei no próprio analisys que este campo é to tipo COMBOBOX e na propriedade [Initial Content] coloquei assi… »
Débuté le 24 mar. 2016 par
« Olá, como faço para colocar uma cor de fundo num Edit Control? vi que tem a propriedade BrushColor, mas não tive o resultado desejado pois só muda a cor quando o Edit Control gan… »
Débuté le 24 mar. 2016 par
« Olá, quero compartilhar com vocês uma situação que aconteceu comigo na importação de arquivo texto para tabelas do sistema. O primeiro código é para importar os registros para a … »
Débuté le 16 mar. 2016 par
« olá pessoal, tem algo estranho no sistema e não consigo encontrar o problema. tenho um cadastro de contas bancárias com a seguinte estrutura: codigo_da_conta (unique) nome_da_con… »
Débuté le 15 mar. 2016 par