PC SOFT

GRUPOS DE DISCUSSÃO PROFISSIONAL
WINDEVWEBDEV e WINDEV Mobile

pcsoft.br.windev
Fórum dedicado a WINDEV (versão atual), em Português
« Bom Dia, Meus caros, estou tendo o seguinte problema no desenvolvimento com webdev, eu tenho um form onde faço um helpdesk para o usuário, até ai tudo bem preciso que esse form, o… »
Iniciado em 10 ago. 2016 por
« Prezados, Executar um comando Ms-DOS //MS-DOS sComando is string sComando = "%windir%\system32\copy.exe"+NmeOrca+"LPT1" ExeRun("cmd.exe /c"+sComando,exeInactive,True) No exemplo… »
Iniciado em 10 ago. 2016 por
« Prezados, Rotina de auto numeração e desabilitar botão após salvar botão Salvar, após salvar o registro, insira o código para desabilitar o botão: Código: BTN_SALVAR..State = Gr… »
Iniciado em 10 ago. 2016 por
« Prezados, Para selecionar (marcar) registros em uma tabela (grid) e ao invés de utilizar a opção de multi-seleção, resolvi utilizar uma caixa de seleção para esta finalidade, como… »
Iniciado em 11 ago. 2016 por
« Prezados, Para alternar entre dois planos na janela use as telas PGDOWN e PGUP, assim cria e navega entre os planos. Aparece na janela um Número na cor azul no canto superior dir… »
Iniciado em 10 ago. 2016 por
« //Leitura de XML NameXMLFile is string NameXMLFile = fSelect("*.*", "File.xml", "Arquivo XML", "Xml file (*.xml)"+TAB+"*.xml"+CR+"All"+TAB+"*.*") // Carregando o arquivo XML XMLSo… »
Iniciado em 10 ago. 2016 por
« Prezados, Criptografia é algo muito útil para salver senhas, ou ateh criptografar arquivos inteiros. A W-Language nos fornece algumas funções que tornam muito simples o trabalho … »
Iniciado em 10 ago. 2016 por
« Prezados, WINDEV, WINDEV Mobile e Webdev incluem várias funções usadas para lidar com o código XML. O código XML usado deve estar em conformidade com o padrão XML. Veja a documen… »
Iniciado em 10 ago. 2016 por
« Prezados, Regra de negócio é um conceito que utilizamos quando desenvolvemos um sistema em n camadas. É aquela clássica da eng. de software, desenvolvimento em 3 camadas, onde t… »
Iniciado em 10 ago. 2016 por
« //Incremento: vdatavencimento is Date = DateSys() vdatavencimento..Month += 2 Info (vdatavencimento) //Diferença: Info (DateDifference (Today, vdatafin))// teste com Today ou date… »
Iniciado em 10 ago. 2016 por