|
PROFESSIONAL NEWSGROUPS WINDEV, WEBDEV and WINDEV Mobile |
| | | | | |
Home → WINDEV 25 → Você ja passou por isso? Sua aplicação Windev não abre ou sua aplicação chama outra e essa outra não abre também? |
Você ja passou por isso? Sua aplicação Windev não abre ou sua aplicação chama outra e essa outra não abre também? |
Started by Boller, Nov., 11 2015 3:39 PM - No answer |
| |
| | | |
|
| |
Registered member 4,521 messages |
|
Posted on November, 11 2015 - 3:39 PM |
Prezados
Você ja passou por isso?
Sua aplicação Windev não abre ou sua aplicação chama outra e essa outra não abre também?
Primeira hipótese: Seu Windows deve ter tido uma atualização do windows que mudou a segurança do sistema.
Para acertar isso abrar o MSCONFIG.EXE pelo executar
Na última Guia do Msconfig localize "UAC" = Controle da Conta de Usuário
Defina o Nível 2 de baixo para cima conforme imagem:

Assim passa a funcionar, julgo se tratar de uma atualização do Windows que ocorreu nesse meio tempo e deixou nesse padrao, pois estava funcionando a uma semana atras.
Outra forma na hora de gerar o .exe no Deploy do Windev configure essa tela abaixo fazendo com que seu programa seja confiável.

PROBLEMA RESOLVIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sei que não é algo puramente WX mas essa informação vai ajudar a todos um dia...
Se possivel se gostou de um joinha assim tenho como saber se voce leu o meu post.
Ótimos desenvolvimentos a todos com as ferramentas da PcSoft.
-- Adriano Jose Boller ______________________________________________ Consultor e Representante Oficial da PcSoft no Brasil +55 (41) 9949 1800 adrianoboller@gmail.com skype: adrianoboller ______________________________________________ |
| |
| |
| | | |
|
| | | | |
| | |
| | |
| |
|
|
|