|
Inicio → WINDEV 25 → Fechamento repentino de aplicativos em aparelhos XIAOMI e REALME |
Fechamento repentino de aplicativos em aparelhos XIAOMI e REALME |
Iniciado por MateusDev, 12,nov. 2024 20:31 - 3 respuestas |
| |
| | | |
|
| |
Miembro registrado 2 mensajes |
|
Publicado el 12,noviembre 2024 - 20:31 |
Boa tarde pessoal, estou enfrentando algumas dificuldades em modelos de celulares da XIAOMI e REALME. onde ao iniciar uma aplicação, após algum tempo vem a fechar o aplicativo de forma inesperada, trabalhamos com outras diversas linhas e marcas de aparelhos, em perfeito funcionamento, no caso da XIAOMI e REALME acontece isso.
Alguém já enfrentou o mesmo problema, tem alguma ideia do que pode ser, poderia me ajudar por favor?
Obs: estamos utilizando threads em eventos de longa duração para evitar travamento da aplicação, então descartamos uma possibilidade.
Obrigado!
Att, Mateus L. |
| |
| |
| | | |
|
| | |
| |
|
Publicado el 13,noviembre 2024 - 15:10 |
Nunca utilize threads em suas aplicações, deve ser isso que esta travando os aplicativos. |
| |
| |
| | | |
|
| | |
| |
Miembro registrado 909 mensajes |
|
Publicado el 19,noviembre 2024 - 16:33 |
| |
| |
| | | |
|
| | |
| |
|
Publicado el 19,noviembre 2024 - 21:41 |
Olá Rubén, obrigado pela sua resposta.
Olha eu não consegui identificar o problema, notei que só de abrir o aplicativo e esperar alguns segundos sem realizar nenhuma ação ele acaba fechando, ou seja, sem passar em nenhum evento ou função, apenas iniciando ele e deixando rodar por alguns segundos, atualmente estou utilizando o compilador nativo do windev mobile, versão 2024, não tive esse problema na versão anterior (27), após migrar a versão começou a apresentar algumas falhas como essa. |
| |
| |
| | | |
|
| | | | |
| | |
|